benefícios da batata nos fios capilar

batatahoje irei falar sobre a grande hidratação capilar feito de batata inglesa.Temos a batata inglesa como um dos melhores alimentos para quem deseja se manter na dieta. Melhor ainda é decobrir que ela também pode cuidar não só da saúde do nosso corpo mais também da saúde dos nossos cabelos.

Já sabemos que a batata é rica em vitamina B, C, e dos minerais: zinco e magnésio. A vitamina C funciona como um antioxidante natural que retarda o envelhecimento dos fios, além de tudo ela fortalece e nutri os cabelos, sem falar que deixa os cabelos mais brilhosos e fortes.

Receita da hidratação capilar de batata.

Receita da hidratação capilar de batata

  • 1 batata inglesa
  • 2 copos de água
  • 2 colheres de máscara de hidratação de sua preferência, aqui estou usando óleo extraordinário da elseve;
  • 1 colher( sobremesa) azeite de olívia;

Descasque a batata e conzinhe por vinte minutos na água, depois deixe que ela esfrie, e bata no liquitificador, depois coloque em um recipiênte e acrescente a máscara de hidratação e o azeite de olíva. Mesture tudo muito bem.

Com os cabelos já lavados com shampoo de sua preferência, retire o exesso de água com uma toalha, e passe a hidratação com batata sobre todo o cabelo, massagei bem, para ter certeza que o produto pegou todo cabelo.

Deixe agir por trinta minutos com os cabelos envolvidos em uma touca, então enxaugue, passe o condicionador lave os cabelos com bastante água para tirar alguns farelos de batata que ficam presos

nos fios. Pentei e deixe secar ao natural.

Assim que os cabelos secar veràs que os fios estaram mais fortes e brilhosos.

Essa hidratação deve ser ultilizada  uma vez por semana para obter melhores resultados.

Alguma dúvida? comente aqui em baixo que estarei respondendo

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *