Banho de creme pós-química abacate e jojoba

Olá vaidosas, tudo bom com vocês!

O post de hoje é uma resenha de um produto que andei testando nas últimas semaninhas!

A Bio Extratus lançou a pouco tempo a linha pós- química que tem como principais ativos os óleos de abacate e jojoba.

Óleo de abacate– é rico em ácido graxos, em vitamina E,e aminoácidos,é antioxidante e é um excelente reparador de pontas. Ele é um óleo perfeito para manter o cabelo saudável.

Óleo de jojoba– considerada ceramida vegetal, normaliza a produção natural da oleosidade do couro cabeludo, é rapidamente absorvida ,hidrata e nutri sem deixar oleoso.Além de estimular o crescimento capilar combate também a caspa.

O óleo de jojoba e o óleo de abacate são dois aliados super hidratantes para os cabelos.

A linha pós-quimica é composta pelo shampoo, máscara, condicionador e pelo finalizador.

Não testei os outros produtos da linha, estou usando e amando apenas a máscara, devo confessar que estou muito apaixonada pela máscara que logo irei comprar a linha toda!

A máscara é sensacional, o tempo de ação é de 3 minutos, ou seja dá para ser aplicada no banho mesmo, porém nunca deixei agir apenas 3 minutos. Sempre deixo agir de 10 a 15 minutinhos, com a touca, e o resultado final é impressionante. Aconselho a você que tire um tempo para cuidar do seu cabelo e deixe a máscara agindo por 15 minutos com a touca, e depois volte aqui e mim conte o que achou!

O efeito da máscara é bem “desmaia fio”, adorei logo na primeira aplicação. Ela se espalha muito bem pelas machas do cabelo, a textura é média, muito cheirosa!

Na composição consta o óleo de palma que também é muito conhecido como azeite de dendê, tem alto teor de vitaminas, e é rico em ácido graxos, como ômega 6 e 9. Ele também é um ótimo antioxidante que ajuda a minimizar os danos causados pelas químicas e por fatores ambientais como sol, vento, poeira e suor.

Conta também o pantenol na composição que é um alto fator hidratante, que prolonga a hidratação, melhora a textura e a maleabilidade, diminui as pontas duplas e promove muito brilho ao cabelo.

Veja na foto abaixo a composição do creme pós-química abacate e jojoba:

bio extratus pós-química

O ph do creme é 4,0, excelente para cabelos danificados, pois é um ph ácido, que tem o poder de fechar as cutículas do cabelo, deixando os fios com muito brilho, macio e saudável.

Ele também é liberado para a técnica low poo, não possui petrolatos e não foi testado em animais.

Minhas considerações finais:

banho de creme pós química bio extratus

Simplesmente adorei o creme, quem mim indicou essa belezinha foi minha mamãe que assim como eu é apaixonada por cuidar das madeixas. Ela comprou, testou e amou, mim deu uma pequena quantidade, testei e Foi amor a primeira aplicação.

Senti o cabelo super brilhoso, cutículas bem seladinhas e aquele brilho de dar inveja nas inimigas, cabelo super macio ao toque, maleável e muito hidratado!

Eu super recomendo pra vocês!

Então o que acharam? Comente aqui nos comentários.

 

 

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *