A verdadeira função do óleo secante

 óleo secanteHoje irei quebrar o grande segredo do óleo secante, preparam-se pois ele funciona mesmo. Vou contar um breve resumo de minhas unhas.

Minhas unhas viviam quebradas, ressecadas, sem brilho e opácas, já não sabia mais onde recorrer, confesso que para deixa-las mais fortes eu colocava alho na ponta das unhas, mais o cheiro ardido e forte estava mim deixando enjoada. Então decidi usar uma base que desce força e brilho as unhas sem nenhum odor e sofrimento.

Um dia fui ao mercado comprar a tal base, mais como a pressa é inimiga da perferção sem querer comprei o esmalte errado, ansiosa abri o vidro e passei sobre uma das unhas e percebi que de base não tinha nada pois a testura era de um óleo. Quando olhei o vidro “ óleo secante”. E pensei oque fazer com isso? Jogar fora não posso porque custou R$ 2.99.

Então entrei na internet e começei a pesquisar sobre óleo secante, e lá diziam que servia para fazer o esmalte secar mais rápido nas unhas. Fiço o teste e comigo não funcionou.

Então fiquei martelando por dias, e pensei pra alguma coisa esse óleo secante tem que servir pra mim.

E com as unhas sem esmaltes começei a passa-lo  durante a noite, e tenho que contar á vocês que o milagre aconteceu em poucos dias, o óleo secante funcionou.

Testei por dias antes de postar, lavei roupa, lavei louças, fiquei em contato prolongado com água, e produtos químicos( detonam as unhas). Então eu pensei será mesmo que é o óleo secante que esta fazendo efeito? E desistir de usá-lo para fazer o teste.

Fiquei apenas duas noites sem usá-lo e no dia sequinte fui lavar a louça do café da manhã, e a unha do dedo indicador e o médio soltaram a borda( estavam fracas e desidratadas).

Enfim, isso só serviu para confirmar as minhas suspeitas, que as unhas que vivem com o óleo secante não podem ficar sem ele, e desde este dia nunca mais larquei o óleo secante.

maneiras de uso do óleo secante:

todas as noite antes de dormir passe sobre as unhas e debaixo delas o óleo secante, é preciso que seja antes de dormir pois durante a noite você não entrará em contato com água, e ele penetrará profundamente nas camadas das unhas deixando-as mais belas fortes, lisas e saudáveis.

O óleo secante e uma lixa hoje são os melhores amigos das minhas unhas.

óleo secante e uma lixa

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *