10 hábitos para ter um cabelo de dar inveja nas inimigas

Eaí vaidosas, tudo beleza?!

Cadê as mulherada que ama invejar o cabelo pras inimigas aí?kkk

Se prepara mulher, porque hoje vou arrebentar a boca do balão com 10 hábitos simples para ter um cabelo de dar inveja nas inimigas, gostou? Então cola comigo que é sucesso!

cabelos dos sonhos em casa

1- Após o condicionador no último enxágüe, misture 1 colher de vinagre de maça com um copo americano de água, e jogue sobre o cabelo, isso dará um brilho de dar inveja nos fios.

2- Uma vez por mês faça o corte bordado, esse corte é muito popular por aí e amo demais fazê-lo, ele não interfere no comprimento do cabelo, é um corte que só se retira as pontas duplas e pontas secas do cabelo. Deixando o cabelo muito mais macio e com balanço.

3- Faça uma vez por semana uma hidratação com glicerina para hidratar os fios e uma umectação com óleos vegetais. A umectação irá nutri os fios repondo lipídios perdidos, deixando o cabelo hidratado, nutrido e livre de pontas duplas e ressecamento.

4- Use shampoo sem sal. O sal é um dos agentes mais prejudiciais do shampoo. Os shampoos sem sal fortalece e cuida melhor dos fios.

5- Use finalizadores com proteção solar, além de proteger o cabelo do sol protege também do cloro da piscina e da água do mar.

6- Não abuse da chapinha, babyliss e secador em alta temperatura, pois enfraquece o cabelo, evitando que eles cresçam fortes e sadios. Porém sempre que for usar alguma fonte de calor não esqueça do protetor térmico.

7- Beba bastante água e alimente-se bem. A hidratação do cabelo começa sempre de dentro pra fora, se você evita proteínas e vitaminas essenciais em sua dieta seu cabelo será afetado.

8- Não prenda o cabelo molhado. O cabelo úmido ou molhado é muito frágil, se você prender ou dormir com ele molhado, criará fungos que são prejudiciais a saúde do couro cabeludo, além de ter um cabelo todo quebrado e embaraçado.

9- Não lave o cabelo em água quente, a temperatura ideal para lavar o cabelo é fria ou morna, jamais quente. A água quente resseca os fios, deixando-os ressecados, oleosos, sem brilho e poroso, pois abre a cutícula dos fios.

10- Prenda o cabelo antes de dormir, não é bom que você durma com o cabelo solto, os fios entram em atrito, embaraçam durante a noite e você terá muito trabalho para desembaraçar nó por nó. Faça um coque no topo da cabeça bem frouxo ou faça uma trança bem folgada para não incomodar seu sono.

Espero que tenham gostado dos 10 hábitos para ter um cabelo de dar inveja nas inimigas, compartilhe com as amigas, comente o que achou do post!

Mim acompanhe também no:

YOUTUBE;

INSTAGRAN;

FACEBOOK;

 

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *