05 sinais de um cabelo danificado

Eaí vaidosas, tudo beleza?!

O post de hoje é pra você que não sabe se seu cabelo está  ressecado ou danificado, sim pois existe diferença entre um cabelo ressecado e um cabelo danificado. Se o cabelo está apenas ressecado é simples de resolver, já se o cabelo estiver danificado a coisa é mais séria, o cabelo precisa de mais cuidados e tratamento para reverter essa situação. Pois bem, prepare-se, pois hoje trago pra você 05 sinas que indentifica um cabelo danificado!

  1. Pontas duplas

As pontas do cabelo são as primeiras a sentir quando os fios estão ficando danificados. Fique atenta as suas pontas a partir de hoje! Elas começam a ressecar e logo em seguida aparecem pontinhos branco e as pontas duplas, com isso as pontas vão ficando ralas e quebradiças, estragando todo o comprimento do cabelo!

  1. Cabelo elástico

Cabelo elástico é conseqüência de químicas fortes,ou seguida da outra. Quando uma química dá errado ou o cabelo não se adepta a um tipo de produto químico ele tende a responder com um efeito chiclete, bastante conhecido como cabelo elástico!

  1. Falta de brilho

Engana-se quem pensa que o brilho depende do shampoo, da máscara ou daquele óleo finalizador. O brilho é sinal de cabelo nutrido, e a ausência dele é falta de nutrição, o cabelo fica ressecado, opaco  e sem brilho!

  1. Cabelo poroso

O cabelo seca com muita facilidade, mas também pode absorver muita humidade, dependendo do ambiente que o envolve, o que interfere no seu volume, podendo torná-lo pesado e manifestar electricidade estática.

  1. Cabelo quebrado

Se o cabelo quebra muito fácil, é sinal de que ele esta danificado ao extremo, ele não tem força e por isso quebra!

Fiquem atentas aqui pois amanha trago o post com dicas para recuperar o cabelo danificado!

Mim acompanhe também:

YOUTUBE, INSTAGRAN, FACEBOOK!

Beijão!!

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *